Vou Nessa

3962-rede-globo

Novelas da Globo

Visualizações

Teaser (Novela Babilônia)

 
Amigas de infância, Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) se tornam arqui-inimigas ao longo do tempo devido à inveja ferrenha que Inês sente pelo enriquecimento repentino de Beatriz. Casada com o empresário Evandro (Cássio Gabus Mendes), após aplicar o golpe do baú e passar a criar o playboy Gustavo (Bruno Gissoni), Beatriz se envolve com Cristóvão (Val Perré) e acaba sendo chantageada com fotos por Inês. Ela acaba assassinando o homem e armando para que Inês vá para o xadrez em seu lugar. Em liberdade, Inês é despachada para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, junto com o marido Homero (Tuca Andrada) e a filha Alice (Sophie Charlotte).
 
Após a misteriosa morte de Homero, Inês e Alice são obrigadas a voltar para o Brasil completamente falidas. Elas passam a viver no Rio de Janeiro, aonde Alice começa a trabalhar como prostituta de luxo e possui o seu negócio gerenciado pela própria mãe. O seu cafetão, Murilo (Bruno Gagliasso), acaba se apaixonando por ela, mas forma-se um triângulo amoroso com Heloísa (Carla Salle). Filho de Olga (Lu Grimaldi) e irmão de Vinicius (Thiago Fragoso), a sua família sequer imagina qual é a sua profissão, já que finge ser produtor de eventos.
 
Vinicius, por sua vez, vai se apaixonar por Regina (Camila Pitanga), filha do homem assassinado por Beatriz, que acaba engravidando de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O romance, no entanto, não será facilitado por Cristina (Tainá Muller), a ex-mulher de Vinicius, que promete infernizar a vida do casal. Também existe no folhetim o núcleo da fictícia cidade de Jatobá, onde Aderbal (Marcos Palmeira) é um deputado corrupto, mas admirado pela população – ninguém desconfia que uma empresa fantasma venceu uma licitação para que ele possa desviar verba pública junto com Beatriz. Apesar de se engraçar com sua parceira, uma ninfomaníaca, Aderbal é casado com a pianista Maria José (Laila Garin).


Gênero: Trilha Sonora

Últimos Vídeos