Vou Nessa

249746-tony-ramos-e-irene-ravache-em-cena-da-nova-novela-das-sete-guerra-dos-sexos-2012-1345031560186_300x420

Guerra dos Sexos

Visualizações

Próximos Capítulos (Novela Guerra Dos Sexos)

O casal Otávio (Paulo Autran) e Charlô (Fernanda Montenegro) morreram após uma noite intensa de amor e deixaram sua fortuna para seus sucessores, Otávio II (Tony Ramos) e Charlote II (Irene Ravache), também primos que, assim como eles, tiveram um romance na adolescência que não deu certo, passaram a se odiar e ficaram muitos anos sem se ver. Charlô (a segunda) trata seu primo Otávio por Bimbinho, apelido que ele detesta. E este revida chamando-a de Cumbuqueta, o que sempre leva os dois a terríveis brigas.

Charlô nunca se casou, levou uma vida de viagens e aventuras emocionantes. Enquanto participava de um safári na África, recebeu um chamado para voltar ao Brasil. Os tios Otávio I e Charlô I, recém-falecidos, a incluíram em seu testamento. Charlô está para receber um grande patrimônio, um castelo nos arredores de São Paulo e uma conceituada loja de departamentos que leva o seu nome, a Charlô´s. Só que os tios fizeram uma exigência de que tudo que ela ganhou só seria realmente seu se compartilhasse, com direitos iguais, com o detestado primo Otávio. Os falecidos milionários sabiam das diferenças entre os sobrinhos, e temendo pelos seus bens após suas mortes, deixaram no testamento uma cláusula que exigia que os dois primos permanecessem juntos no comando dos negócios.

Os atritos entre os primos, tanto em casa como no escritório, tornam essa convivência impossível e a única sobrevivente é a fiel e velha Olívia (Marilu Bueno), empregada que acompanhou os falecidos e agora se vê diante de uma nova guerra. Charlô faz a Otávio uma proposta: um dos herdeiros deverá abrir mão da sua parte em nome do outro, numa arriscada aposta de cem dias, período que Charlô e sua equipe têm para elevar o lucro das lojas Charlô's em uma porcentagem estipulada. Caso contrário ela perde tudo. Está declarada a guerra!

Do lado de Otávio está Felipe (Edson Celulari), filho adotivo de Charlô. Os dois formam uma dupla ardilosa e trapaceira, capaz de tudo para impedir o objetivo dela. Charlô conta com o apoio de Vânia (Luana Piovani), seu braço direito na loja, e Roberta (Glória Pires), viúva do empresário Vitório Leoni (Carlos Alberto Riccelli), que deixou a mulher sozinha no comando da fábrica do casal - a Confecção Positano -, fornecedora de peças de roupas para as lojas Charlô's. Mas Vitório estava envolvido em negócios escusos com Otávio e mantinha uma relação extra-conjugal com a perigosa Verusca (Mayana Moura), sua secretária. Roberta, inexperiente, não desconfia de nada e mantém Verusca na gerência de sua fábrica. Mas esta não tem nenhum escrúpulo e se alia a Otávio no seu objetivo de levar a fábrica da viúva à falência e encontrar os milhões de reais que sumiram com a morte de Vitório.

As mulheres unem suas forças e montam uma equipe que trabalha a todo o vapor para cumprir o aumento das vendas no prazo de cem dias. É inclusive estabelecida uma regra que impede as mulheres de se envolverem com homens durante esse período, para não se tornarem presas fáceis em suas mãos. Para fortalecer sua equipe, Charlô também manda vir da filial de Belo Horizonte a imbatível Leda (Antônia Pires Moraes), uma feminista vigorosa que vem administrar a loja nesse período tumultuado de guerra.

O clima de discórdia entre machistas e feministas tem ainda a presença maquiavélica de Carolina (Bianca Bin), sobrinha de Roberta, que se faz passar por amiga da tia e de Charlô, mas que na verdade é aliada de Otávio. Para tirar proveito dessa situação, Carolina envolve-se amorosamente com Felipe, fazendo-o romper com Vânia, com quem Felipe mantinha um caso secreto. Mas Vânia descobre as intenções de Carolina e luta para desmascará-la perante Charlô e Roberta.

Enquanto isso, Juliana (Mariana Ximenes), filha de Felipe, é a amante secreta de Fábio (Paulo Rocha), um fotografo casado com a possessiva Manuela (Guilhermina Guinle). No entanto Juliana não percebe a paixão platônica que Nando (Reynaldo Gianecchini), o motorista da família, sente por ela. O rapaz é alvo da irmã de Juliana, Analú (Raquel Bertami), uma garota maluca que faz de tudo para conquistá-lo (inclusive o sequestra, levando-o para uma ilha deserta). Mas Nando ama Juliana de verdade. É quando Roberta descobre-se também apaixonada por Nando e, apesar da diferença de idade, luta para conquistá-lo.
 

 

 


Composição: Novelas da Globo
Gênero: Novela

Últimos Vídeos