Vou Nessa

3962-rede-globo

Novelas da Globo

Visualizações

Clipe (Novela I Love Paraisópolis)

Moradoras de Paraisópolis, comunidade paulistana, Marizete (Bruna Marquezine) – a Mari – e Pandora (Tatá Werneck) – a Danda -, são “amigas-irmãs” e juntas vivem mil aventuras e outros tantos problemas que parecem segui-las por onde passam. São jovens que desejam uma vida melhor e lutam para alcançar seus sonhos. Elas foram criadas por Eva (Soraya Ravenle) e Jurandir (Alexandre Borges), pais biológicos de Danda e de criação de Mari. Eva era a melhor amiga da mãe de Mari, que morreu no parto. Pelo amor que tinha à amiga, pegou a filha dela para criar como se fosse sua. A partir dessa relação de irmandade e cultivando diferenças muito complementares, Mari e Danda cresceram com a certeza de que sempre terão uma à outra.

 

Mari buscou os estudos e o trabalho para poder dar à Eva algo que sempre sonhou: uma casa própria. Dedicou-se na escola, aprendeu inglês, luta Krav-Magá e trabalha desde cedo para poder juntar o dinheiro que precisa para a realização de seu grande sonho. Danda é esperta, inteligente e sabe que chama atenção. É uma mulher bonita, assediada pelos homens, e tem um senso se justiça apurado, principalmente quando alguém tenta prejudicar sua melhor amiga. Não se empenhou tanto aos estudos, mas trabalha duro para poder comprar o que deseja a fim de se manter sempre linda. Mas ela também gosta de uma vida fácil.

Do outro lado da história, ou melhor, do outro lado da rua, vizinho a Paraisópolis, está o luxuoso bairro do Morumbi. É lá que mora Benjamim (Maurício Destri) – o Ben -, premiado arquiteto que volta de Nova York com a noiva, Margot (Maria Casadevall), para realizar seu grande projeto: a reurbanização de Paraisópolis.
O maior empecilho deste projeto está na mãe dele, Soraya (Letícia Spiller) e seu tio e padrasto, Gabo (Henri Castelli), sócios majoritários da empresa da família, a Pilartex. O caso da dupla é um tanto polêmico, já que Gabo era cunhado de Soraya. Quando o irmão morreu – misteriosamente -, ele e a viúva se casaram e tiveram dois filhos.

Ben, filho do primeiro casamento de Soraya, já não tinha uma boa relação com a mãe, e o novo casamento é o ponto final do pouco que existia entre eles. Soraya, uma mulher chique e elegante, nunca apreciou a relação do filho com a comunidade. Nem parece que Soraya é filha de Isabelita (Nicette Bruno), uma mulher educada, doce e que gosta de dizer algumas boas verdades para a filha. Já Gabo, ambicioso e destemido, vê Paraisópolis como uma oportunidade de ganhar dinheiro através da especulação imobiliária.

Mas tudo muda quando os caminhos de Mari e Ben se cruzam. Apesar de ser comprometido com Margot, ele se apaixona pela mocinha dessa história.



Gênero: Trilha Sonora

Últimos Vídeos