Vou Nessa

3962-rede-globo

Novelas da Globo

Visualizações

1º Teaser (Novela O Rebu)

A empreiteira Ângela Mahler (Patricia Pillar) abre as portas da sua mansão, localizada na Serra do Sossego, para uma cintilante festa da alta sociedade que reúne negócios e interesses familiares, expectativas amorosas e financeiras, tensões e antagonismos. O principal deles, entre Ângela e seu sócio e inimigo Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos). Apesar de comemorarem uma parceria em um negócio milionário, com falsa cordialidade, existe um ódio imenso entre os dois, o que acaba por incitar grandes especulações.

Na festa, iguarias preparadas por um renomado chef de cozinha e servidas em louças exclusivas ajudam a compor o refinado ambiente. Na pista de dança, um famoso DJ não deixa ninguém ficar parado. No centro das atenções, além da anfitriã e de Carlos Braga, está a jovem Duda (Sophie Charlotte), a “filha de coração” de Ângela.

Tudo parece perfeito e a festa promete, até a chegada de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira), um ambicioso profissional. Bruno, que já havia trabalhado para a empresa de Braga, pediu demissão por causa de uma ótima proposta financeira feita por Ângela. Na nova empreitada, na Mahler Engenharia, Bruno se envolve com a protegida da empresária, Duda.

Bruno acumula outras conquistas na empresa ao ter um caso clandestino com a advogada Gilda (Cassia Kis Magro), casada com o também advogado Bernardo Rezende (José de Abreu), que trabalha para Braga. Ao trafegar pelas informações das empresas dos dois empreiteiros, Bruno influencia muito a vida de ambos. Cada um, à sua maneira e intensidade, se envolve com o rapaz de forma definitiva.

A certa altura da farra, regada a álcool, drogas e sexo grupal, um corpo aparece na piscina. O crime faz disparar uma trama de suspense: Quem morreu? Quem matou? Foi acidente, suicídio ou assassinato? Algum convidado ou funcionário da casa está ligado à morte?

Com a descoberta do corpo durante a festa, todos passam a ser suspeitos da morte. Desde Oswaldo (Julio Andrade), um jornalista bipolar que tem uma crise durante o evento, a Kiko (Pablo Sanábio), o esperto namorado da rica viúva Vic Garcez (Vera Holtz), passando pelo penetra Alain (Jesuíta Barbosa) e seu affair na festa, a fogosa Maria Angélica (Camila Morgado), filha de Vic. Sem deixar de lado, claro, a promoter Roberta Camargo (Mariana Lima), responsável pela disputada lista de convidados.

E, ainda, outros suspeitos. Como Braga e Bernardo, que têm seus interesses contrariados pelo morto, e os funcionários que fazem parte do staff do evento, sobretudo no buffet contratado para a festa, formado por um grupo de ex-presos, comandados pelo chef Piérre (Jean-Piérre Noher). Todos são interrogados na investigação policial comandada pelo delegado Nuno Pedroso (Marcos Palmeira), sempre acompanhado da sua fiel assistente Rosa Nolasco (Dira Paes).



Gênero: Novela

Últimos Vídeos